sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dvds Musicais Brasil!

Olá! Se você é fã de musicais assim como eu... com certeja já desejou ter um dvd oficial das montagens realizadas aqui no Brasil!
Trabalhei no Teatro Abril e na Cie Brasil (antes de virar T4F) e tenho alguns dvds com várias montagens realizadas no teatro abril e algumas produções do Moeller e Botelho!
São dvds não oficiais porém editados com audio e imagem em perfeita qualidade!
Para quem não sabe... todos os espetaculos são filmados por empresas especializadas em som e video e esse material é entregue para a T4F!

Portanto, os interessados em adquirir esse material por favor entre em contato!
Os titulos são:

Chicago (Teatro Abril)
Cats (Teatro Abril)
Mamma Mia! (Teatro Abril)
A Bela e a Fera (Teatro Abril)
A Noviça Rebelde (Moeller e Botelho)
O Despertar da Primavera (Moeller e Botelho)
Avenida Q (Moeller e Botelho)
Sweet Charity (Claudia Raia)
Aida Brasil
West Side Story Brasil
Wicked (Broadway)
Shek (Broadway)
The Addans Family (Broadway)
Mamma Mia! (Broadway)

27 comentários:

  1. Olá. Gostaria de entrar em contato para comprar ou trocar DVDs. Por favor me passe seu contato. O meu e-mail é rafoliveira@gmail.com

    Obrigado,
    Rafael Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tb gostaria de entrar em contato com vc fabiogomes22@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaa estou interessado também, pode entrar em contato ?

    stephanovarela@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. tenho interesse. meu email é guilao.coelho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho interesse, e-mail thisabino@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Só hoje descobri seu blog.

    Estou interessado. Favor me contactar em JBarryTrade @ gmail .com

    ResponderExcluir
  7. Olá.

    Estou tentando te contactar novamente.

    Gostaria de comprar alguns.

    Favor me contactar em JBarryTrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Gostaria de comprar seus DVDs. Por favor entre em contato comigo: jimmy.gurwicz@gmail.com

    Obrigado,

    Jimmy

    ResponderExcluir
  9. Olá...por acaso acabei de descobrir este blog e vi que faz mais de um ano que isso foi postado!!!
    Estou mega interessado!!!
    Se ainda tiver e der tempo...por favor queria vários!!!!
    meu e-mail é: fezinho17@hotmail.com

    Fico aguardando e muito obrigado ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, também gostaria de contacta-lo sobre os dvds!!!

    Meu e-mail é bernardovoley@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho interesse tambem
    e-mail robertokleiber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou interessada! Meu e-mail é laroca_pc@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oiii.. Fiquei interessado em Avenida Q e O Despertar da Primavera... Você poderia entrar em contacto comigo pra saber como posso adquiri-los?!
    jonataskiko@hotmail.com

    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse no DVD da Bela e a Fera lima451@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ainda é possível adquirir os materiais?
    Tenho interesse.
    Marcoscarvalho000@gmail.com
    Aguardo retorno.
    Grato!

    ResponderExcluir
  16. Oi achei seu blog no Google. Tenho interesse no dvd da bela e a fera se ainda tiver disponível! Meu e-mail é Romy.tnk@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, se possível gostaria do DVD The Addans Family, na versão feita no Brasil, email s.evelynalves@gmail.com, aguardo contato.

    ResponderExcluir
  18. Por favor entre em contato. Tenho bastante interesse por Cats e Mamma Mia! (se ainda estão disponíveis), e se tiver Wicked Brasil também me interessa. O meu email é: gusholima@outlook.com, por favor mesmo entre em contato ao menos para me dizer que não estão disponíveis.

    ResponderExcluir
  19. Ola preciso desesperadamente da Bela e a Fera para trabalhar com minhas crianças na escola que não tem oportunidade de irem ao teatro.
    Por favor entre em contato
    elisangelasantospaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. tenho interesse URGENTEMENTE , teria como entrar em contato comigo ? icaro_vitor2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. interested in some videos, kindly get in touch at chavez14fragil@gmail.com thanks :D

    ResponderExcluir
  22. Olá. Estou interessado em Wicked Brasil. Jefferson.fernando.lima.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá gostaria de saber se ainda comercializa?

    ResponderExcluir
  24. Email: depoiseupasso@gmail.com

    E-mail é de verdade rssss

    ResponderExcluir
  25. Não sei se ainda está vendendo, mas tenho interesse. Meu e-mail é TheatreManCambridge@gmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir